INFORME – Greve Nacional dos Servidores Públicos Federais

11/03/2024 17:31

Informamos que o expediente da Secretaria Integrada ficará SUSPENSO durante o período da GREVE NACIONAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS, aprovada em Assembleia Geral do SINTUFSC no último dia 28 de fevereiro de 2024. A greve terá início na segunda-feira, 11 de março de 2024 e será por tempo indeterminado.

Durante este período, as solicitações de Bancas de Qualificação e de Defesa de Dissertação deverão ser encaminhadas ao e-mail da Coordenação do PPG (coordenacao.ppgdn@contato.ufsc.br), via formulário disponível no site do Programa, preenchido e assinado, com no mínimo 30 dias de antecedência para qualificações e 60 dias para defesas, para aprovação ad referendum ou em reunião do Colegiado.

Após a aprovação da solicitação, a Coordenação emitirá portaria designando a Banca de Quali/Defesa, a partir do qual o/a presidente da banca deverá baixar no site o Modelo de Ata pra Quali/Defesa, para realização da banca. Após finalizada, enviar a ata completa e assinada para a Secretaria fazer o registro. As solicitações de emissão de diploma também continuarão sendo encaminhadas pela Secretaria neste período.

O contato com a Secretaria ficará restrito ao e-mail institucional: ppgdn@contato.ufsc.br, para assuntos de urgência, como bancas, diplomas e questões de prazos dos alunos.

DOCUMENTOS E FORMULÁRIOS:

Portaria: enviar e-mail à Coordenação com o formulário de solicitação (disponível no link https://ppgdn.ufsc.br/formularios/).

Modelo de Ata de Qualificação de Mestrado PPGDN

Modelo de Ata de Defesa de Dissertação PPGDN

Formulário para Professor Externo para Bancas de Defesa PPGDN

Declaração de Participação em Banca PPGDN (Apenas para membros externos à UFSC: preencher os dados e enviar para assinatura da Coordenação. Aos membros internos, enviar cópia da Portaria).

Procedimento-Para-Emissão-de-Diploma-PPGDN